Vamos rir! Fazer o quê?
Publicado em: 2006-07-4 — 18.189 visualizacoes
A França mais uma vez eliminou o Brasil da Copa.
Entramos na disputa com um grupo que nos dava a sensação que poderíamos ser campeões jogando com o time reserva. Nunca tantos craques do primeiro escalão internacional estiveram reunidos em um mesmo time. O “hexa está no papo”, era o sentimento nacional.
Que tristeza! Que lástima! Que bando! Que falta de garra!
Pronto, desabafei e felizmente cheguei à conclusão que não vale a pena passar por toda esta tensão, sofrimento, stress, risco de infarto, para assistir 11 caras que ganham em 1 hora o que eu levo 1 ano para ganhar, jogar minhas expectativas no ralo e depois confraternizar e rir com os adversários.
Vou nessa também! E convido vocês. Vamos aos tapinhas, brincadeirinhas e risos. Vamos rir, que além de ser menos cansativo do que chorar, faz bem para a saúde e para o coração.
Acabo de receber por email umas foto montagens hilárias retiradas do blog KibeLoco. Entre elas, esta que publico, escolhida ao acaso. Recomendo uma visita àquele Blog. Você vai se divertir com as fotos e fazer um favor para o seu coração.
Desenvolvimento com Padrões Web? Adquira os livros do Maujor
Visite o site dos livros.
Esta matéria foi publicada em: 2006-07-4 (terça-feira). Subscreva o feed RSS 2.0 para comentários.
Comente abaixo, ou link para https://www.maujor.com/blog/2006/07/04/rir-fazer-o-que/trackback no seu site.
Oi Maujor!
Realmente a impressão que todos nós tínhamos era que o Brasil ganharia essa Copa com um pé nas costas.
Mas a vontade, a garra e o ânimo para vencer, passou bem longe…
Que pena!
Gostaria de te agradecer pela visita no meu blog, e tb te informar que eu fechei o meu antigo “Sonhos… E Realidades” para iniciar este novo!
Novos desafios por aí….
Um ótimo fim de semana e um forte abraço
eh maurício… taum pouco ligando pra isso… desde o começo eu desconfiava q naum iria ganhar nada… pensei q fosse ter jabá pra alemanha, mas agora naum tem como… antes da copa eu falei q a itália iria ser campeã, pois sou descendente d italiano, vamos ver se dá certo neh 😀
Vibrei mais com os gols da itália q todos os do brasil… naum torço pra brasil naum… depende mto… essa parada d ficar tenso, essas paradas, naum valem a pena… eu fiquei rindo no jogo o tempo todo…
akele abraço… e viva o parreira…
>11 caras que ganham em 1 hora o que eu levo 1 ano para ganhar
Acha que eles estavam preocupados se ganhariam ou não?
O dimdim deles ja tava garantido…tanto faz ganhar ou perder….acha que se importam com o sofrimento de 180 milhoes de brasileiros?
Maioria deles nem mora aqui…vivem fora….
Agora falem o que quizerem….eu tiro o chapeu para Lucia, Juan, Dida e o Gilberto Silva.
Na minha opniao mostraram garra…o Lucio mesmo tem que ganhar um bom destaque…ele tava com sede de hexa….se o quadrado mágico tivesse com metade da garra e da vontade que o Lúcio tava nos estavamos na final 🙂
kkkk…. eu tinha visto isso no nick de um brother meu…
Mas… essa montagem completou…
Valeu pelas dicas…
É isto Maurício, perder faz parte do jogo, mas desse jeito. Realmente é uma lástima, uma tristeza, uma falta de garra e, acrescento, uma falta de vergonha (deles).
No tema do VICHE sobre a copa colori a estrela do HEXA, no canto superior, de vermelho, representando a minha vergonha pelo papelão representado por essa “Seleção” e Cia. Ltda. Nunca vi algo nem parecido.
Jogar mau é uma coisa, outra coisa é não jogar. Assim, como você diz, vamos rir, rir e rir da palhaçada e, talvez, chorar, mas de vergonha!!
Percebi que não a mais amor a pátria e que não existe seleção brasileira ,e sim “Seleção Nike”.